sexta-feira, 27 de junho de 2008

Tão perto e tão longe...

9 comentários:

Anónimo disse...

sempre à distância necessária

Anónimo disse...

Ou no momento certo

Anónimo disse...

ou na atenção desejada

Anónimo disse...

onde quer que seja

Anónimo disse...

e assim será

Anónimo disse...

pelo menos, assim se espera

Anónimo disse...

No esperar, é que está o desengano...

Anónimo disse...

Lembras-te de um sobreiro gigante que havia no caminho, que fizemos a pé centenas de vezes, para a escola?
Pois eu digo-te, que quando o cortaram, há já talvez 3 anos (esta coisa do tempo corre e chego a perder a noção), emocionei-me e até me cheguei a indignar.
Foi cortado e atrevo-me a dizer que a sua morte não serviu para nada, julgo que a estrada nem foi alargada no lado que ele estava, mas sim do outro.

Beijos

VioletaMota disse...

Lembro, claro que me lembro... Era tão lindo!
Acho mesmo que o cortaram desconhecendo a lei...um sobreiro mais que centenário... as pessoas indignaram-se mas caladas, incluindo eu. O que haveria a fazer?! Foi sem aviso... e depois,já não era possível voltar atrás...foi pena... é triste quando assim é...

Bjs