terça-feira, 17 de junho de 2008

Quebra o coração e avança

Quebra o coração e avança, não tenhas medo e confia
O jogo já começou e o tempo não se estende
Leva o sonho até final, sente a paixão arder
Descobre o rosto que te leva ao profundo gozo do prazer.

Não temas a vaidade da sedução
O gosto pela luz da decisão
O não saber quem encontrar depois,
Abre o caminho e não temas os demais...

A dor que sinto não sei explicar
A saudade que me esconde a razão de viver
A tristeza que invade o coração magoado
Na vida meu soluçar cansado...

E porquê se não sei recordar
O amor que já senti no viver
Quando o gosto de avançar já não o entendo
Respondo a mim mesma sem saber, quero viver, sem viver, não sei eu quando!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Queres viver...
Diz a minha madrinha, “viver não custa, custa é saber viver”.
Ela lá sabe o que quer dizer com aquilo... e olha que temos tido cada conversa.
Ela, por ex., não chegou a VIVER.
Diz que se fosse agora jovem agarrava a vida dela com as duas mãos.
Nós não nem imaginamos o que vai no intimo de cada um.

mimika disse...

Tens que viver, vivendo...eu sei quando, HOJE!

Bj