segunda-feira, 2 de junho de 2008

Estou cansada

Estou cansada...
Cansada de tudo, cansada do nada!...
Quero agir, sorrir, existir!
Mas o meu corpo não reage
Estou cansada...
Cansada de mais para pensar
O que é melhor para mim, o que quero de mim...
Sei que quero, pois assim, não sou assim!...
Enfim, sou quem sou, quero ser quem não consigo ser e quero viver...quando sinto que estou a morrer!
Valha-me Deus tais pensamentos, mas só queria partir, fugir destes sentimentos que me assolam e não sei como!
Rio-me para ninguém me perguntar o que sinto, o que não sinto, sei lá!
Queria partir, fugir, mas estou cansada...
E depois, tenho a consciência que não me deixa desistir!
Mas estou cansada...
Tenho medo de qualquer dia, não responder por mim e enfim, partir, fugir para qualquer lugar, onde não há vida, dia noite o luar!...
Porque agora eu ainda sei, que apesar de eu não existir, eu ainda existo noutras pessoas, essas pessoas que me querem bem, eu sei... e que me fazem voltar!...e que não me deixam partir!
Mas, estou cansada...
Cansada do meu lugar, da minha figura do meu olhar!
Queria existir, voltar a sentir, que seria melhor ficar que fugir!...

3 comentários:

mimika disse...

Entendo tudo o que escreves…há alturas na vida em que parece que nada faz sentido.

Os problemas surgem sem nos pedir autorização e aparecem negros, sem aparente solução.

Sei que nestas alturas em que o mundo nos desaba em cima, apetece fugir, mas o que é facto é que no meio do abismo a vida vai-nos presenteando com coisas boas…e tu tb as tens…tens aquele menino que te dá carinho, que te valoriza, que te sorri e que te chama Mãe!

Ele conta contigo diariamente para o acolheres no teu regaço. Bebe os seus sorrisos, bebe as suas doces palavras, deixa-te embriagar pelo seu olhar.

Gosto de ti. Sou mais feliz depois do nosso reencontro, acredita!

Beijinhos amiga.

Anónimo disse...

Tens muitas razões... sim, pois tens.
Mas a tua vida, já não é só tua, como dizes e bem.
Eu sei que isto são frases “feitas” mas têm tanto de verdade.
Cada dia é um dia, e cada dia conta.
Amanhã, quando olhares para o pequeno D., que já será grande, vais ter orgulho no teu investimento e naquele que é o teu maior projecto de vida.
Mas atenção, eu sou daquelas que acha que a tua vida não vale só por ele... vale essencialmente por ti.
E tu vales tanto, mas tanto...
Mas também sei, que há momentos que as palavras não contam nada e parecem não fazer qq sentido.
Querias um milagre!
Eu sei.
Tantas vezes quero um, já, rápido, para aliviar a dor, para dar lucidez...
Aceita, aceita... tu és mais forte do que julgas.
As pessoas acreditam em ti.
Por favor acredita também.
Penso em vocês com carinho.
Um abraço gigante e quente que te dê algum embalo.

Anónimo disse...

Deves ter o coração apertadinho.
Dá tempo... é angustiante... mas amanhã, quem sabe, tudo não fica mais claro.

Beijos