sábado, 7 de junho de 2008

Perdoa-me...

Perdoa-me meu Deus que não sou capaz
Agradar a quem me meu mais do que tinha
Queria encontrar a minha paz
Mas cada dia me sinto mais sozinha...

Dá-me forças se ainda em mim confias
Leva-me a conhecer os meus esquecidos talentos
Faz com que o sol ilumine os meus dias
Que a escuridão está poderosa nos seus intentos.

Guia-me para onde possa sair
Desta luta que se trava no meu ser
Que já perdi o sonho a vontade de sorrir
Neste lugar, esquecido, onde tudo passa a correr...

Não Te esqueças de mim, que se perde o tempo!
E é tamanha a minha insatisfação
Queria agradecer a quem me deu sustento
Ajuda-me!... Se merecer... Estende-me a mão....

2 comentários:

mimika disse...

Os teus talentos não estão esquecidos...estão dentro ti, alguns adormecidos, apenas alguns...outros estás a acordá-los de forma singular.

A vontade de sorrir não é permanente...mas ela surge por vezes, saibamos aproveitá-la intensamente e sorrir a sério...com a alma.

beijinhos

Anónimo disse...

Espero que Deus te estenda a mão... ou melhor, que tu vejas a mão estendida.
O Deus em que acredito ama os seus filhos tão, mas tão profundamente, que o merecimento de cada um nem é posto em causa.
Nós é que não sabemos ler, não sabemos pura e simplesmente...
Acho que não aprendemos a conhecê-Lo da forma mais correcta, daí a nossa dificuldade nesta relação Pai/filhos.

“Eu quero ser Senhor amado,
como o barro do oleiro,
toma-me a vida, fá-la de novo
EU QUERO SER UM VASO NOVO.”