domingo, 8 de junho de 2008

Perdi...

Perdi…
Cai a noite e me cerca
O amor que o tinha pela certa até esse mesmo se foi.
Perdi tantos anos da minha vida que agora ao regressar não me sinto senhora de meu lar.
Perdi tudo o que poderia perder uma mulher, mãe de ninguém mãe que sou que fui que era, que agora me questiono, que vale?!
Perdi, não para ninguém perdi de mim mesma, a ausência me acompanha e é tamanha que começo a ver a luz que me ofusca o olhar.
Perdi, o meu sentir a minha fome a minha dor o meu cansaço o meu regaço…
Agora toquei no fundo, não sei de quê
Algo que não se vê mas que dói, corrói, adiante….
Minha pequenez se envolta, me desprende, cavalo à solta, distante
Rumo a outras paragens devarinho, que o quero demansinho
E só o vejo galopar…
Perdi…
Pedi a minha essência perdi na minha ausência, coisa que não posso recuperar.
Perdi, de mim, de ti, o que não assisti
Perdi porque não vivi!…

2 comentários:

mimika disse...

Perdeste muita coisa, porque não viveste...tal como eu e tantos outros quando olhamos para trás.

Importa valorizarmos o que ganhámos e percebermos o que ainda temos para VIVER.

Beijinhos

Anónimo disse...

Gosto de ler-te.
Mas custa-me, ler assim... tão profundamente triste.
Não tenho palavras...
Como te entendo... como te entendo.