Acordei... Esta música não me saía da cabeça. A sensação que tenho é que a estive a ouvir a noite toda,vezes e vezes sem conta. Aqui fica, talvez seja este o seu destino.
Há coisas mesmo muito estranhas... Não me lembro de ter ouvido esta música há pouco tempo, nem tão pouco sabia quem a cantava... Conhecia-a. Já a ouvi algumas vezes... mas simplesmente a música não parava de tocar dentro da minha cabeça, é estranho, continuo na minha...
Exijo... Sim, foi assim mesmo que eu disse, exijo um computador novo, mas rápido e com som! OK??!! Ó pá, deixei-me embalar e já estava a sonhar. Quanto muito eu digo: O meu computador está assim, p´ro cansado, já não tem capacidade para instalar os certificados digitais dos banco e agora nem ao meu mail consigo ir. Compreende, patrãozinho?!
Ando a fazer esta reclamação há mais de 2 anos. O meu computador esteva morto 1 mês e o rapaz da informática, que é brilhante, conseguiu ressuscitá-lo. Depois fomos assaltados, levaram o computador da minha colega mas este estrupício aqui ficou. Acho que eu e ele somos um só... até que a morte nos separe.
Pronto isto tudo para te dizer que com muita pena não consigo ouvir. Beijos
3 comentários:
Há coisas mesmo muito estranhas...
Não me lembro de ter ouvido esta música há pouco tempo, nem tão pouco sabia quem a cantava... Conhecia-a. Já a ouvi algumas vezes... mas simplesmente a música não parava de tocar dentro da minha cabeça, é estranho, continuo na minha...
Eu vou fazer uma reclamação aqui no meu trabalho.
Exijo...
Sim, foi assim mesmo que eu disse, exijo um computador novo, mas rápido e com som! OK??!!
Ó pá, deixei-me embalar e já estava a sonhar.
Quanto muito eu digo:
O meu computador está assim, p´ro cansado, já não tem capacidade para instalar os certificados digitais dos banco e agora nem ao meu mail consigo ir.
Compreende, patrãozinho?!
Ando a fazer esta reclamação há mais de 2 anos.
O meu computador esteva morto 1 mês e o rapaz da informática, que é brilhante, conseguiu ressuscitá-lo.
Depois fomos assaltados, levaram o computador da minha colega mas este estrupício aqui ficou.
Acho que eu e ele somos um só... até que a morte nos separe.
Pronto isto tudo para te dizer que com muita pena não consigo ouvir.
Beijos
Ouvi...e, claro, acompanhei com a letra original e depois com a tradução.
Hoje, opto por não colocar a letra.
Gostei da proposta, como sempre!
Não conhecia...
Beijinhos
Enviar um comentário