domingo, 15 de junho de 2008

Campo da cidade...


2 comentários:

VioletaMota disse...

Senti a tua falta esta semana.
Estas são para ti, amiga Paula.
Flores campestres(da cidade).

Beijinhos


Ps: as "tais" ainda não estão esquecidas...

Anónimo disse...

Ena temos muitas "postas" novas.
Vou vir aqui ao longo do dia.
Aliás eu venho aqui várias vezes ao longo do dia.
Ver se há novidades e reler alguns posts anteriores.
Porquê?
Porque gosto...

Nem acredito que não deixei marca da minha passagem durante uma semana inteira.
é a mania de ir adiando, porque vir cá, vim sempre todos os dias!!

Mas, ainda assim, sou presenteada com umas flores tão campestres que apanhaste com a tua máquina na tua cidade.
Podiamos baptizá-las como flores "urbocampestres".

Obrigada pelas cores e cheiros que permitiste que eu sinta aqui da minha secretária (velhinha, velhinha, com cheiro a mofo).

Curiosamente hoje a minha colega trouxe um bocadinho de uma planta que come com salada.
Bem... eu tenho daquilo à parva no meu terreno... quando fores lá hás-de levar para exprimentar.
Beijos e até já que vou tirar café.