sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tão clara paz que me envolves

Tão clara paz que me envolves
Tão intensa vontade de viver
Sentidos que estão despertos
Ruas que se cruzam p'ra te ver.

Voz que me ouves, sinto o perdão
Pecado de mim, a luz da manhã
Longe que ando a procurar-te
Na minha sede que trago sã.

São sabores que não esqueço
O lume brando que queima naquela hora
O abandono aos pés de alguém...não mereço!...

Quero o instante que me fugiu
O rebento do antes que me floriu
Para poder esquecer-te depois...

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Um belo blogue.

Anónimo disse...

Então e a queima?

Anónimo disse...

Pode perguntar à little se lhe posso roubar uma ou outra fotografia?

Aguardo.

Augusto Maio

mimika disse...

Consegui colocar a foto no blog, obrigada ;)


beijinhos

Anónimo disse...

E então nada?
Só o gozo do céu
lindo desta maneira
(à espera da queima?)

VioletaMota disse...

Caro AM (Augusto Maio)
Que queima que nada, o grelo já o queimei, o cortejo já passou e por aqui nada se alterou...

Agora quanto às fotografias, a little não se importa, até porque estas constam do banco de imagens do google. Por isso esteja à vontade, as portas estão abertas.

E já agora, volte sempre.