quinta-feira, 29 de maio de 2008

No meu olhar...

No meu olhar a tristeza carregada
Do sonho envolto no sofrimento
Da palavra que bem longe está fechada
Da revolta que me trás em movimento

Aquela brisa de ar puro está coberta
Pela dor que me esconde, em tuas mãos
Não sei se volte ao lugar que me desperta
Não sei se fique nesta fuga à minha paixão.

E cada vez são mais as incertezas
Que a razão esconde ao meu passar
A verdade é fonte das minhas tristezas
E a sorte só é digna de quem a alcançar...

Vou percorrendo as ruas sem saber
Automatizados estão os meus actos sem o lembrar
Trouxe comigo a vontade de te esquecer,
Trago comigo, a saudade do teu olhar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem. Com ou sem vírgulas está um poema de pinta e muito louvável

VioletaMota disse...

Deve-se ter enganado, não será...bm?!