segunda-feira, 12 de maio de 2008

Meu amor...

Tantas vezes tenho pensado
Qual será o meu pecado
De amar-te tão forte assim
Que meus olhos andam cansados
Pela vida atormentados
Meu amor, pobre de mim...

Se estás longe, eu longe estou
E em toda a parte que vou
Não estás livre do meu pensar.
Agarro-me com fervor ao momento
Em que eu era mais leve que o vento
Meu amor, deixa-me voar!

Desta vida ando cansada e
cada vez mais magoada
Sem vontade de sorrir.
Passa por mim a tristeza
Leva com ela a certeza
Meu amor, o que há-de vir...

Peço a Deus a cada dia
À luz divina que me ilumina
Que não me prenda na ilusão.
Se acaso não merecer
Teu sabor, teu bem querer
Meu amor, peço-te perdão!...

1 comentário:

mimika disse...

Tu mereces todo o bem que te querem...esse e mto mais.

beijinhos a correr.

Ps: o tempo tem sido cruel para mim, passa e não pede licença.