domingo, 18 de maio de 2008

Esqueço-me por vezes quem eu sou...

Esqueço-me por vezes quem eu sou
E permito-me viver o que não é meu
Sentir o prazer de não ser eu
Escolher o momento, esquecer o que passou...

Por vezes é difícil... Não quero voltar!
Quero beber-te, passar-te comigo
Esconder-te num abrigo
E amar-te, e ser eu!...

Mas tudo passa e tem que passar!
Não posso ocultar a verdade de mim
Tenho que saber que chegou o fim!
Mas que nada me impeça de te poder amar!

Sim... sou eu que escrevo,
Louca não estou...
Uma certeza te devo,
A verdade ficou!...

Mas se algum dia me encontrares em desespero,
Cala-me com beijos este lamento
Fecha-me os olhos e por um momento...
Faz-me esquecer quem eu sou!...

4 comentários:

mimika disse...

Nós, às vezes, somos vários e tentamos encontrar a nossa essência no meio da multidão que habita em nós. Tentamos encontrar um só eu quando os eus são mtos.

"Sim... sou eu que escrevo,
Louca não estou..."

O Fernando People é que tinha razão...

Beijinhos meus e dos meus heterónimos ;)

Anónimo disse...

Uma frase retirada do Shrek I
Dita pelo ogre:
“Cebolas têm camadas,
Ogres têm camadas!”

Beijos
Paula

mimika disse...

Comentário ao teu comentário no meu espaço de comentários ;)

Tb reparámos na pedinte, a tua mana T. já nos tinha dito o objectivo do dinheiro! Investir em livros para crianças é uma excelente aposta!
As bicicletas "chiclateiras" tb eram mto giras.

Com que então licor "acachaçado"? lol tb dá para fazer hic, hic ;)

beijinhos sóbrios (hoje) ontem seriam ébrios lolololol

mimika disse...

Vim deixar beijinhos.