sexta-feira, 9 de maio de 2008

Estou feliz!

Até receio, estranho dizer, estou feliz!
Há tanto tempo não o sentia, tal pensamento, no meu dia a dia,
que agora no meu caminho vem cruzando.
Sorrio, por coisa nenhuma, as vozes à mistura, vão-se tornando tuas.
E já não sozinha vou caminhando…
Estou feliz!
Digo novamente, sentimento que me agrada
Parece um conto de fada, de tão inocente brincadeira,
esquecido num livro qualquer,
de criança… não agora de mulher!
Por isso estranho, e vou dizer devagar
Pode ser assim, que o possa prolongar…
o momento, o pensamento, o sentimento,
Estou feliz!

2 comentários:

Anónimo disse...

E não é para isso que fomos talhados?
Para a felicidade!!
Nem sempre conseguimos. Umas vezes porque é mesmo impossível, outras vezes porque nós próprios não deixamos, às vezes até a enxotamos.
Sei do que falo!
Pois quantas vezes não tenho o coração e a cabeça cheios de “tralha” e não me permito...

Bom dia para ti!
Sê feliz, por ti e por todos os que te rodeiam.
Acredita que até o teu filho notará no teu olhar.

Paula

mimika disse...

É tão bom ler-te assim...

beijinhos