domingo, 4 de maio de 2008

Dia da mãe- ainda a tempo...


É sempre tempo quando é para, nos darem miminhos, dizerem que gostam de nós, que somos lindas (eles lá sabem)...
E o meu filho, soube-o na perfeição...
Admirei a sua capacidade de guardar segredo, que logo na quinta feira, quando trouxe a prenda, queria dar-ma, mostrar-ma, pelo menos!... E eu tive espreitar, claro, ele insistia...
Disse-lhe que era só domingo.
Achou que ainda faltava muito tempo...Como o compreendo!
Depois, ficou melhor quando me mostrou onde a tinha guardado...

Hoje quando me a ofereceu, senti-me orgulhosa, no mínimo!...
Dentro do saco, além do postal, trazia um porta moedas... Sem moedas claro... mas que ele fez questão de o presentear, com as pouco que tinha.

Adoro estes gestos!!! Ele é de fácil partilha.
O dinheiro pode comprar muita coisa! Mas não a felicidade!
Acho mesmo que, apesar da sua idade, essa mensagem já compreendeu.
Achou que eu seria mais feliz ao oferecer-me uma carteira com dinheiro, se era essa a sua função?!
Amo-o acima de tudo!
Penso que todas as mães me compreenderão, até a minha.
Que a sinto na minha vida em toda a sua plenitude de Mãe e à qual agradeço...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda a tempo...
É claro que ainda é a tempo.
E que bonitos presentes o teu filho de deu.
Faço ideia a excitação...
Não sei, mesmo assim, como ele resistiu.
O meu não aguentou e teve que ser logo na 6ª Feira.
Deu-me uma flor com um alfinete para pôr ao peito.
Não fazes ideia da cena no sábado.
Fomos sair à noite (eu, ele, marido e o meu pai).
Olha, então não é que ele foi escolher uma roupa para eu vestir para combinar com as cores da flor que ele fez!
Vejo que saboreaste bem o dia de ontem.
Agora este dia tem um duplo sabor!Também estás do outro lado.
Dar e ter colo, dar e receber beijos, ser mãe e ser filha também.
Beijos para ti, para o teu filho e para a tua mãe.

Paula

mimika disse...

Lindo...o presente, o texto, o Filho...não tenho palavras...estou emocionada...

beijinhos para as duas Mães do texto e um miminho especial para o Filho que foi tão, mas tão doce.

Anónimo disse...

Realmente, como é bom ser mãe.
Eu também tive uma prenda, mas este ano ainda teve de ser o pai a ir comprar para ela oferecer, um ramo de flores, mas lindas, lindas.
Acho que quando ela entender melhor não vai deixar passar estas ocasiões, pois ela adora prendas.
Beijinhos.

Tita

Anónimo disse...

depois de tantos comentarios lindos acho que so devo fazer um.
Parabens MÂE