quinta-feira, 22 de maio de 2008

Criança de mim

Sou criança sem amor, sem pecado, sem paixão
Aos olhos de outros sou vaidade, sou carinho com vontade
Sou caminho em solidão…
Quem me conhece diz que sou lágrimas de saudade…

E quem sabe, sou razão por conhecer!
Sou vontade de viver, sou paixão que não desenvolve
Sou percurso que não avança, no meu rosto de criança
Sou liberdade que absorve…

Deu-me Deus esta vontade, esta paixão inquieta
Porquê se sou lágrima aberta
Sou rio sem cessar, palavras que me sossegam, sem juiz para discordar!
Quem gosta da luz que me enaltece?!

Quem sabe do luar que me persegue…
Quem sabe do sol que me pode libertar?!
Vem a mim, criança de mim, que só tu me sabes amar!

1 comentário:

mimika disse...

"Quem sabe do luar que me persegue…
Quem sabe do sol que me pode libertar?!"

Há perguntas que não têm resposta directa, objectiva e imediata...quem nos dera!
Há perguntas cuja resposta é o próprio "perguntador" que a tem de procurar.

Beijinhos para a criança de ti.