quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sozinha não te encontro

Anda longe meu coração perdido.
Perdido a vaguear sem acento onde pousar, sem poder para o descobrir.
E neste caminhar caminho contigo, só não te reconheço, vejo-te mas não sei quem és….
Quero-te descobrir…
Mas nesta vida de desassossego, tenho medo de não te encontrar, e caminhar…
Caminhar e me perder, neste ritmo acelerado onde tudo passa a correr, só eu não sei viver!
Goza comigo esta solidão, esta paixão pelo não ser, esquecer, deixar e morrer… porque nesse estado onde vives não te consigo encontrar.
Fecha os olhos que me encontrarás, no silêncio na terra de paz…pois meu coração anda inquieto.
Envolto na nuvem do segredo, do túnel escuro do medo sairás… e então saberei quem és!
Leva-me contigo desta solidão que me sufoca, que me incendeia e me põe quase louca!
Mas, se não for essa a tua vontade, então deixa-me ficar, neste caminho a vaguear, que já tomei como meu.
Sozinha, eu me mereço, nesta vida sem apreço, vivi um sonho que não era meu.

2 comentários:

mimika disse...

Deixei uma mensagem no msn, mas como n tenho a certeza se ela chega vou deixar o recado aqui:

só aceito um não como resposta para sexta-feira se um certo Doutor n deixar.

Beijinhos

Ps: n precisas publicar este comentário...o "verdadeiro comentário" ao post vai chegar...

LittleAngel disse...

"Felicidade é nunca deixar de Sonhar..."


Beijinhos