segunda-feira, 7 de abril de 2008

Porque choras?

Menino, porque choras tu?
Tua mãe está distante, alma de viajante?
Posso eu dar-te a mão, não sei, talvez não...
Não te quero assustar, meu lindo menino a soluçar!

Sorri, vá, não custa nada...
Estás tão triste, tens tudo ou não tens nada?
Diz qualquer coisa, que me angustia o teu desgosto
Teu rosto em sofrimento... amor seria teu sustento?!

Podia levar-te comigo, e depois...
Seríamos dois... a chorar? Acaso és de alguém?!
Como podes ser de ninguém?! Como podes estar ao abandono?!

Levo-te comigo, está decidido...
Onde há amor, há calor, há carinho, há fermento...
Nem que seja por um momento, velarei pelo teu sono.

3 comentários:

mimika disse...

Foi bom ver-te hoje, ainda que o hotel onde te instalaram não seja de 5 estrelas. Tens-te revelado uma pessoa com muita força, coragem e garra!

Quero ter-te por perto para poder velar o teu sono, nem que seja por um momento.

Beijinhos

VioletaMota disse...

Não te agradeci, esta tua visita, fez-me tão bem!...
Apesar de os anos terem passado, continuas a ser a mesma de sempre. A minha amiga.
Quando saiste, dei comigo a sorrir, a rir, sozinha, coisa que já não é muito vulgar acontecer quando estou só.
Só depois reparei que, efectivamente, não estava sozinha, tinha ali a minha companheira de quarto, muito simpática, diga-se, e então...meia tonta...disse (cheia de orgulho, de verdade):
- Ela é o máximo! É minha amiga de infância!...
Claro que não ficou por aqui...

mimika disse...

Não consigo conter as lágrimas...