quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mais 10 minutos à espera...

Há quem sofra mais que eu, bem sei… ou não sei…, também não quero saber razões terão, mas o sofrimento que sinto, esse é meu e é meu, e por isso sofro mais que ninguém.
Tenho minha vida neste impasse, penso, nos outros, em mim e em todos os que sofrem por mim. Não os quero ver sofrer, porque esse, também, conheço-o bem.
E então tento evitar, melhorar o que não tem melhoras…
Esconder, o que sinto e viver sem coração.
Sofro, sozinha e calada, porque por toda a gente sofrer que razão tem meu viver, nesta vida tão desgastada.

1 comentário:

mimika disse...

Fico com o coração apertadito ao ler-te assim...quem dera que este teu eu, não fosse o teu TU.

Escreve sempre, escreve muito ainda que escrevas a espera...o desgaste..o sofrimento...o impasse...
Escreve...eu vou ler-TE sempre.

beijinhos