quinta-feira, 24 de abril de 2008

Renascer!

Tinha-me esquecido que sou gente
De tão triste que andava a deambular
Perdoai quem não vi à minha frente
Mas meus olhos estavam cegos de chorar...

Estava perdida, presa aos sentimentos
Que me sufocavam e me impediam de viver
Desses teus gestos rebentos ciumentos
Meu corpo trémulo, cansado de sofrer.

Foram águas de vida as que me deste
Depois da doce frescura que me roubaste.
Viajo agora sozinha mas sem medo
Tuas palavras são o raiar do meu segredo...

Anseio agora a cada dia, ao acordar
Pela fonte da vida tamanho encanto
Pudera ficar sempre feliz só por te amar
Nesses teus braços fortes em que descanso...

1 comentário:

mimika disse...

É tão bom nascer de novo!

"É só contar até três - Um, dois, três, vou nascer outra vez!
Fechar os olhos - Um, dois, três, vou nascer outra vez!
Respirar bem fundo - Um, dois, três, vou nascer outra vez!
E começar de novo - Um, dois, três, vou nascer outra vez!"

Ritual Tejo

Beijinhos