segunda-feira, 28 de abril de 2008

Passam os dias...

Passam os dias, iguais, sempre a correr
Trazem saudades, acrescentos de nostalgia
Que se não é a luz, não há noite, não há dia
Pergunto-me se é assim o viver!

Mas também quem se importa?
Das tristezas, dos olhares que andam parados,
"Todos somos um pouco mal amados
e também ninguém bate à minha porta..."

Penosamente vai a vida por mim passando
Os sonhos dos meus sonhos, vão gelando
Ao som destes passos sem idade.

Mas se um dia encontrar um novo olhar,
Contrita...Sem lembrança hei-de perguntar,
"Onde ficou a mocidade?!..."

3 comentários:

Anónimo disse...

muito bonito...........

VioletaMota disse...

Agradeço o comentário.
Volte sempre.

mimika disse...

O dias passam a correr é um facto! Acho que o dia deixou de ter 24 horas...no entanto eu acho que eles, os dias, são tão diferentes.

bj