terça-feira, 1 de julho de 2008

Now we are free - Lisa Gerrard



Quem se consegue esquecer?!...

5 comentários:

mimika disse...

Estou aqui, mas sem tempo. Vou voltar para ouvir a música com ouvidos de ouvir ;)

Beijinhos...adorei o nosso encontrARTE :)))

Anónimo disse...

Espectacular*!!!
Atrevo-me a dizer que é, talvez, um dos melhores filmes de sempre.
Quando comecei a ver o filme pensei para mim, “pronto lá tenho eu que gramar com um filme estilo marido: luta, arenas...”. No final com uma dor no peito e os olhos marejados pensei, “desculpa lá marido, ainda bem que me obrigaste a sentar”.
Ele não podia morrer, não podia..., tinha o direito de viver o outro grande amor que lhe estava reservado.

*não consigo ouvir, refiro-me ao filme.

beijinhos

mimika disse...

Now We Are Free (gladiators Song)

Lisa Gerrard

Anol shalom
Anol sheh lay konnud de ne um {shaddai
Flavum
Nom de leesh
Ham de nam um das
La um de
Flavne...

http://letras.terra.com.br/lisa-gerrard/161163/

We de ze zu bu
We de sooo a ru
Un va-a pesh a lay
Un vi-i bee
Un da la pech ni sa
(Aaahh)
Un di-i lay na day
Un ma la pech a nay
mee di nu ku

(Fast tempo, 4 times)
La la da pa da le na da na
Ve va da pa da le na la dumda

Anol shalom
Anol sheh ley kon-nud de ne um.
Flavum.
Flavum.
M-ai shondol-lee
Flavu... {Live on...
Lof flesh lay
Nof ne
Nom de lis
Ham de num um dass
La um de
Flavne..
Flay
Shom de nomm
Ma-lun des
Dwondi.
Dwwoondi
Alas sharum du koos
Shaley koot-tum.

mimika disse...

Será esta a tradução? Parece...


Poderosa Liberdade
Poderosa liberdade da alma
Seja livre,
caminhe comigo
através dos Campos Dourados (Elísio)
Tão fascinante
Graciosamente.

Nós lamentamos nossos pecados, mas
nós selamos nosso próprio destino e
sob minha face eu permaneço, fraco.

Sob minha face, eu sorrio,
sempre sozinho e amedrontado.
Sob minha face eu esperarei.

Fuja comigo agora soldado de Roma
Fuja e brinque nos campos com os póneis
Fuja comigo agora soldado de Roma
Fuja e brinque nos campos com os pôneis
Fuja comigo agora soldado de Roma
Fuja e brinque nos campos com os pôneis
Fuja comigo agora soldado de Roma
Fuja e brinque nos campos com os pôneis

Poderosa Liberdade
Poderosa liberdade da alma
Descanse agora.
Descanse agora.
E imagine,
descansando com a paz duradoura.
Isso é fascinante, essa terra.
É fascinante.
Ninguém pode acreditar ou entender
Como eu vim apenas por família.
Minha família.
Eu devia ter estado aqui com eles quando o mundo veio abaixo.
Mas agora estão aqui descansando comigo.

Eu nunca esquecerei
Como eu senti esse momento:
Me tornando livre.

http://www.lyricstime.com/lisa-gerrard-now-we-are-free-tradu-o-lyrics.html

mimika disse...

LINDOOO ;) a música, o filme, a letra...

Bj