quinta-feira, 17 de julho de 2008

O prometido...




Igualmente lindas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Então a bebé és tu e eu é que recebo flores!!!!

Acho que assim não havendo um ramo daqui para ai, podemos contemplá-las as duas, porque tens razão, são lindas.
Vou procurar estar atenta e ver se vejo por lá algumas.

Espero que o teu dia seja assim igualmente lindo.
Mas desejo-te muito mais... que a vida seja vivida com a tranquilidade que é precisa para seres FELIZ!

Muitos parabéns!
E muitos beijos!

mimika disse...

"Mais do que a um país
que a uma família
ou geração

Mais do que a um passado
Que a uma história
ou tradição

Tu pertences a ti
Não és de ninguém

Mais do que a um patrão
que a uma rotina
ou profissão

Mais do que a um partido
que a uma equipa
ou religião

Tu pertences a ti
Não és de ninguém

Vive selvagem
E para ti serás alguém
Nesta viagem

Quando alguém nasce
Nasce selvagem
Não é de ninguém

Quando alguém nasce
Nasce selvagem
Não é de ninguém
de ninguém"

Delfins

Não, não está aqui nenhuma música do youtube...mas lembrei-me desta letra a propósito das orquídeas selvagens e de nós mesmos.

É bom ser de alguém, é bom ter "alguéns", eu cultivo esta filosofia na minha vida, mas tb é importante não nos esquecermos de que somos seres individuais! Dar uns miminhos a nós mesmas, por que não? Gostei de saber que neste dia (17) que era teu, não te esqueceste de TI!

Beijinhos

Anónimo disse...

Cu, cu...
Andaremos nós nestas belas praias de Portugal?

Não é p'rá responder... só me estou a meter...
:)

mimika disse...

Só vim desejar um BOM DIA :))))

bj