quinta-feira, 30 de julho de 2009

do meu silêncio...

Num período em que tanta coisa aconteceu na minha vida e fora dela, eu estou um mês sem postar nada!
Falta de tempo, criatividade, desleixo, sei lá!
As palavras simplesmente não fluem, os pensamentos estão desordenados e até a selecção dos meus gostos literários e musicais está difícil.
Sinto, penso, que estou a fechar um ciclo.
Não quer dizer que, tudo o que escrevi e que postei não fossem bocadinhos do meu eu... e que continuem a fazer parte de mim e de quem eu sou mas...mesmo não encontrando bem as palavras, o que sinto é que algo se movimenta ao meu redor... sentimentos, passagens, palavras, gestos, lembranças, pessoas, tudo se mistura e me confunde...

Queria dizer com toda a certeza que...

Sinto(nem que seja por breves instantes) que sou feliz, ou posso sê-lo!
Será que é isso que me assusta?!

(Amanhã tudo poderá ser diferente)

1 comentário:

mimika disse...

Foi o texto que mais prazer me deu ler.
Encheu-me a alma e deixou-me muito, mas muito feliz.
Sinto que entendo cada palavra tua.

Sei que este processo de mudança e de "fecho de ciclo" tb não é fácil e nem instantâneo. O caminho faz-se com altos e baixos, mas sempre com esperança e mta persistência.

Tu podes ter a coragem de ser feliz, luta por isso e não desistas, nem que isso mtas vezes pareça uma "rebeldia" da tua parte.

Percebo perfeitamente o que escreveste entre parêntesis. Sim, amanhã podes pensar o oposto, podes escrever um texto completamente diferente, mas hoje deixaste que a tua alma verbalizasse em palavras concretas escritas o que está aqui, logo sentiste isto e isso para mim, é um passo de gigante :))))

Estou com um sorriso no coração.

Beijitos. Gosto de ti. Sempre.