terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Lembras-te?...

(reconstituição
6 de Janeiro de 197 )


Nada foi combinado ou programado pelas famílias mas aconteceu, as duas meninas acabaram por se encontrar no mesmo local, à mesma hora para receberem um sacramento tão importante como este, o BAPTISMO e um presente oferecido através dos Reis Magos: a AMIZADE.


Foi aqui o início? Talvez... Quem sabe...


6 de Janeiro, conhecido como o Dia de Reis ou Dia dos Reis Magos(aqueles que levaram os presentes ao menino acabado de nascer, seguidos por uma estrela).

Mil novecentos e tantos anos seguintes voltaram, tenho a certeza, ou alguém por eles e trouxeram um dos presentes mais importantes que se pode oferecer, OBRIGADA.

6 comentários:

VioletaMota disse...

Desde o Baptismo, desde não sei quando, através não sei de quem... a verdade é que estou ligada a ti através da amizade, essa que ninguém poderá quebrar e que celebro a cada dia que passa, obrigada.
Foi um facto curioso o de descobrir que fomos baptizadas no mesmo dia.
Coincidência?! Ou talvez não.

mimika disse...

Quem??? O quê? Onde??

VioletaMota disse...

Nós mesmas!
Não é curioso?! Eu achei!

mimika disse...

Qd li o texto senti um aperto no coração e uma montanha de perguntas/dúvidas e ao mesmo tempo certezas perpassaram pela minha alma.
Vivi incontáveis emoções em segundos e tive uma vontade imensa de chorar...precisava confirmar a minha certeza...
Até nestes momentos tão importantes das nossas vidas, estivemos juntas. Não pode ser por acaso. Não é por acaso.
Ainda bem partilhámos, agora, também o dos nossos meninos. Só podia ter sido assim.

beijinhos...muitos. Eu gosto muito de ti, e da tua Outra parte de ti, tu sabes.

Anónimo disse...

A natureza é sábia!

Beijos às duas.

Anónimo disse...

Ups...
O comentário de cima é meu.