domingo, 19 de outubro de 2008

vozes



Katie Melua
The closest thing to crazy

8 comentários:

mimika disse...

Estou a ouvir...que bom que me vais dando a conhecer músicas novas.

Já vi a tradução, mas como agora já sabes o meu truque...já viste que não sou uma expert...logo eu que vinha práqui exibir-me lolololol

"A coisa mais perto da loucura".

Vou continuar a ouvir até entranhar.

Bj

VioletaMota disse...

Agora com o teu truque é fácil, embora aqui(sim tb fui ver a tradução), não tenha sido a letra que me levou a seleccionar esta música e sim a voz que achei realmente excepcional!

Esta, acho eu, é fácil de entranhar.

Ps: obrigada por me revelares o teu truque, dá muito jeito.

Bjs

Anónimo disse...

Não consigo ouvir.
Diz:
We're sorry, this video longer available.
:(

Bjs

VioletaMota disse...

Pois é Paula, não sei o que se passou mas a verdade é que também não a consigo ouvir, a mensagem é a mesma. Mas vale a pena procurares pela música, no youtube, é fácil.

Bjs

Ps: já sentia a tua falta

VioletaMota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mimika disse...

Sentimos a vossa falta, mas para a próxima não escapam!

bj

Anónimo disse...

Só hoje consegui ouvir.
O erro deixou de dar no dia seguinte ao meu comentário, mas só agora fiquei um "cadito" sozinha e pude ligar o som.
Já conhecia da rádio, mas não sabia quem cantava, aliás nunca a tinha visto.
O som, a voz, a musicalidade é fantástica.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ups.
Era eu o anónimo.